Homem é morto a facadas em bar de Bernardo de Irigoyen; Suspeitos teriam fugido para o Brasil

Foto: Divulgação/Jornal da Fronteira

Foto: Divulgação/Jornal da Fronteira

08/11/2021 - 07h34

Um homem de 49 anos foi morto a facadas em um fato registrado na noite deste sábado, 08, em um bar nas proximidades da fronteira. O fato foi registrado por volta das 21h15, no bairro Obrero em Bernardo de Irigoyen.

De acordo com as primeiras informações por volta de 21h15 as equipes da Polícia da Unidade Regional XII, de Bernardo de Irigoyen, foram acionadas para se deslocar até um bar que fica a cerca de 100 metros da fronteira com o Brasil, onde um homem teria sido ferido com golpes de arma branca.

Imediatamente uma equipe se deslocou até o referido endereço onde foi constatado que a vítima já estava em óbito.

A vítima foi identificada como sendo Luis Alberto de Melo, de 49 anos, quem foi ferido com vários golpes de faca. Após às agressões a vítima teria tentado fugir do local vindo a cair nas proximidades da divisa com o país vizinho.

Segundo testemunhas, logo após a briga e as agressões, os suspeitos após os fatos teriam fugido para o Brasil.

Ainda de acordo com informações obtidas, tendo em vista a operação Fronteira Blindada desencadeada em parceria entre as polícias brasileiras e argentinas, as informações sobre os suspeitos foram repassados as equipes da Polícia Militar de Barracão e Dionísio Cerqueira com o intuito de identificar e localizar os autores do homicídio.

Após os procedimentos da criminalística o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.

Por sua vez as equipes UR XII, da Polícia de Misiones, correspondente a Bernardo de Irigoyen realizam diligências para identificar os suspeitos e apurar a motivação do crime.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Jornal da Fronteira



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook