Homem é multado por descumprir isolamento em São Carlos

13/03/2021 - 07h51

A autuação ocorreu na tarde de quinta-feira (11), após um munícipe de São Carlos, no Oeste de Santa Catarina, que estaria positivado para Covid-19, e deveria estar isolado, ser flagrado descumprindo a orientação determinada por decreto municipal.

Após denúncia, o masculino A. M de aproximadamente 40 anos, morador do centro de São Carlos foi abordado em seu local de trabalho em Linha São João, onde atua junto com outros familiares.

Por decreto, a multa estipulada em caso de descumprimento, ou seja, aplicada ao cidadão neste caso, é de R$ 1.000, como anunciado no último dia 6 de março, quando decreto foi editado.

Diante da situação, após notificado, familiares do mesmo, também acabaram sendo isolados. A fiscalização relacionadas a Covid19 é realizada pela Vigilância Sanitária, que foi até o local do fato e flagrou o descumprimento.

Aliás, falando em decreto, no caso de São Carlos, o documento que flexibilizou o comercio nesta semana segue até domingo dia 14. No entanto, para o fim de semana, será seguido o Decreto Estadual com restrições a serviços não essenciais.

Segundo o prefeito, Rudi Sander, a partir de segunda-feira, São Carlos seguirá o decreto estadual, com medidas mais flexíveis a abertura, mas colimitações de horários e ocupação.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Tropical FM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook