Homem é preso ao ameaçar moradores com faca no Extremo-Oeste

Divulgação

Divulgação

08/01/2024 - 16h25

Um homem foi preso na tarde deste domingo, dia 7, por volta das 17 horas, após ameaçar moradores com uma faca no Centro de Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares, que informaram sobre as ameaças. Em deslocamento, a equipe localizou o suspeito, que ao ver a viatura, correu para uma lavoura.

Conforme relato das vítimas, o acusado estava falando coisas sem nexo e, em determinado momento, entrou em uma das residências, foi até um cachorro, cortou a corda e saiu correndo com ele.

Diante dos relatos, a guarnição foi de encontro ao autor e o abordou. O homem não acatava ordens, resistindo com ameaças e agressões, tentando entrar em luta corporal com os policiais e proferindo xingamentos.

O suspeito foi algemado e conduzido até a viatura, mas continuava oferecendo resistência com chutes, chegando a quebrar a parte interna do compartimento de condução de detentos. Assim, o homem foi conduzido até o hospital e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder pelos crimes de furto, ameaça, desobediência, resistência, desacato e dano ao patrimônio público.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook