Homem é preso após agredir esposa e sogra em via pública, em Guaraciaba

13/09/2021 - 10h54

A Polícia Militar atendeu ocorrência de lesão corporal leve dolosa, no âmbito da violência doméstica, fato ocorrido na noite de domingo (12), por volta das 20h30min, na cidade de Guaraciaba.

A PM recebeu informações de que um homem estava agredindo duas mulheres na via pública, fatos flagrados pela guarnição, através das câmeras de segurança e vídeomonitoramento da Polícia Militar.

Imediatamente os policiais militares deslocaram ao local, abordando o agressor, que recebeu voz de prisão e foi algemado.

As vítimas, que se tratavam da companheira e da sogra do autor, relataram que estavam em um estabelecimento comercial, ingerindo bebida alcoólica, quando em dado momento ele começou a se exaltar e passou a ofendê-las, sem que soubessem dos motivos. Após as ofensas, decidiram pagar a conta e ir para casa.

Durante o deslocamento, o autor arremessou violentamente uma lata de cerveja na direção delas e ainda estava de posse de uma garrafa de cerveja, a qual foi retirada dele, pela sogra. Neste instante, o homem passou a agredir mãe e filha com chutes, socos e pontapés, sendo contido por um amigo da família que trabalha no estabelecimento e presenciou as discussões.

Quando a família saiu do local, o amigo acompanhou-os de longe, sendo que conseguiu visualizar as agressões e foi ao encontro para intervir e segurar o agressor até a chegada dos policiais militares.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido até a Delegacia.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook