Homem é preso após matar a esposa à facadas na frente da filha de 5 anos

Autor foi localizado dormindo distante cerca de 170 metros do local do crime

Autor foi localizado dormindo distante cerca de 170 metros do local do crime

21/12/2020 - 05h01

Neste domingo (20), por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua das Palmeiras, no Bairro Santa Tereza Alto, em Itapiranga, onde um homem teria matado sua companheira de 30 anos, com golpes de faca, em frente a filha do casal de 5 anos e que o mesmo teria fugido.

No local a guarnição encontrou manchas de sangue no chão da varanda da casa e na lateral de uma máquina de lavar roupa. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital. Segundo relato do pai do autor, que morava na mesma residência e estava dormindo em um quarto ao lado, com sintomas de embriaguez, ele deu uma faca de presente para o filho de aproximadamente 25 cm de lâmina e que seu filho teria usado essa faca para matar sua companheira.

Conforme relato da filha do casal, de 5 anos, que presenciou o fato, o autor teria fechado a boca da vítima com a palma da mão e lhe desferido os golpes de faca, a qual ele havia ganhado do seu avô. Segundo relato dos vizinhos, a vítima teria se deslocado a pé do local dos fatos até a casa do seu vizinho mais próximo, que a socorreu e aonde a filha do casal se abrigou.

Diante do relato, das informações repassadas pelos vizinhos e a partir do chinelo de dedo, encontrado atrás da casa, as guarnições da Polícia Militar iniciaram o rastreamento do autor, sendo o mesmo encontrado cerca de 170 metros do local dos fatos, deitado depois de uma cerca, aparentemente adormecido, com sinais de vômito e com uma faca de Cabo Branco e um celular de capa Cor de Rosa junto ao seu corpo.

Foi realizada a abordagem do homem, sendo afastado do autor, a faca, para garantir a integridade física de todos. O mesmo assumiu a autoria das facadas, relatando que teve um desentendimento com sua esposa e que em determinado momento, desferiu algumas facadas no peito de sua companheira e que não sabia que ela havia morrido.

O autor dos fatos foi preso pela Polícia Militar. A Polícia Civil e o IGP foram acionados, bem como o Conselho Tutelar para procedimentos e encaminhamento da filha do casal de 5 anos.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Polícia Militar



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook