Homem é preso com drogas antes de chegar ao destino, em São Miguel do Oeste

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

12/07/2021 - 06h26

Na noite de sexta-feira (09), a Polícia Militar realizava Operação Barreira Policial, no Bairro Santa Rita, nas proximidades do Trevo, momento em que abordou um veículo GM Celta emplacado em Chapecó.

Foi realizada a identificação do condutor e a busca pessoal, sendo que nada de ilícito fora encontrado. O condutor foi indagado se tinha algo ilícito no veículo, o mesmo disse que naquele dia, não. Mas, durante busca veicular realizada pelo CANIL, que operou com o cão COLT, de imediato, o mesmo sinalizou a presença de entorpecentes no console central, próximo a alavanca de marchas do veículo.

Foi localizado 102.3 gramas de crack e 60.7 gramas de cloridrato de cocaína. Além da droga, no interior do veículo foi encontrado R$ 1.535,75 em dinheiro.

Questionado sobre a procedência da Droga, o mesmo relatou que adquiriu em Chapecó e que iria entregar em São Miguel do Oeste para um homem, o qual iria pagar um valor para que o mesmo lhe trouxesse a droga.

Diante do fato, o homem foi preso por Tráfico de Drogas. O veículo, a droga, e o dinheiro também apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook