Na manhã de terça-feira (06), a Polícia Militar foi
acionada para deslocar-se até um camping, localizado na Linha Barra do Veado, no interior de Descanso, para averiguar uma
denúncia de disparo de arma de fogo. O possível autor seria um homem, o qual
teria sido preso no domingo, por violência doméstica e posse irregular de arma de
fogo.
Chegando no local, a guarnição avistou o homem, na entrada do camping. O mesmo relatou que veio até o camping para pegar seus pertences e uma motocicleta, que seria de sua propriedade.
No local, também foi dialogado com uma mulher, a qual relatou que estava trabalhando desde o início da manhã, e que não ouviu nenhum disparo de arma de fogo.
Durante o atendimento da ocorrência, a Central Regional de Emergência recebeu a informação que teria uma arma de fogo no local em um dos cômodos, em uma estante.
Diante da informação, a guarnição procedeu a busca com a autorização da proprietária e encontrou uma arma GLOLCK g22, ponto 40, e 2 carregadores com 19 munições. O homem alegou que não sabia de quem era a arma. Além disso, na casa do homem, na cidade de Caibi, foi encontrado, embaixo da cama, a caixa de uma pistola que havia sido apreendida no dia anterior, pela Polícia Militar no camping, e 2 carregadores com 18 munições.
Diante do fato, o homem foi preso por posse irregular de arma de fogo e os objetos apreendidos e entregues da Delegacia de Polícia Civil.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook