Homem é preso pela Polícia Civil após furtar em escritório de advocacia

22/02/2020 - 13h23

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste (SC), deu cumprimento no final da tarde desta sexta-feira (21), ao mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal de São Miguel do Oeste em desfavor de um homem de 25 anos, por conta de um furto ocorrido em um escritório de advocacia durante a manhã, no centro do município. 

Após ser informada do crime, a PC buscou identificar o autor, visando a recuperação dos objetos furtados.

No decorrer da tarde o indivíduo foi abordado pela Polícia Militar (PM), e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste. A partir disso foi instaurado o Inquérito Policial perante a Polícia Civil e colhidas as informações pertinentes. Com a conclusão do procedimento, a Autoridade Policial representou judicialmente pela decretação da prisão preventiva do autor, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário (PJ), com manifestação favorável do Ministério Público (MP).

O homem possuía em seu histórico mais de 50 passagens policiais e estava em liberdade provisória com monitoramento por tornozeleira eletrônica. 

Além dos objetos do escritório de advocacia, o indivíduo também furtou equipamentos eletrônicos de outras duas empresas situadas no mesmo prédio. Os objetos subtraídos foram todos recuperados e entregues aos proprietários.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test