Homem é preso por fornecer drogas, um deles menor de idade; Pé de maconha também foi localizado

08/09/2021 - 04h41

Denúncia leva Polícia Militar flagrar tráfico de drogas em São Miguel do Oeste. Fato aconteceu na segunda-feira (06).

A guarnição PM deslocou-se até uma residência, onde em frente a esta casa, três pessoas estavam consumindo drogas. Ao avistar a viatura, os envolvidos se mostraram bastante inquietos e tentaram correr para o interior da residência, sendo contidos e abordados pelos policiais militares.

Durante a busca pessoal, foi localizada no bolso da calça de um adolescente uma porção de maconha e R$ 781,10 em espécie. Este relatou ser usuário e que foi até o local para consumir a droga.

Com o proprietário da residência, os policiais militares encontraram um cigarro de maconha, parcialmente consumido. Com o terceiro abordado, nada de ilícito foi localizado, entretanto ele admitiu ter ido até a casa para consumir drogas.

O proprietário admitiu que comprou a droga para juntos consumirem e que havia mais em seu quarto. Após a autorização para a entrada na residência, os policiais militares localizaram naquele cômodo, mais uma porção de maconha.

Em vistoria externa, no pátio, localizaram um pé de maconha plantado em um vaso.

Diante dos fatos, os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a situação do adolescente e deram voz de prisão ao autor, conduzindo todos até a Delegacia de Polícia e apreendendo toda a droga.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook