Divulgação
Na manhã da última segunda-feira (27), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Bandeirante/SC foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um cavalo.
O comunicante relatou aos policiais que um cavalo havia sido furtado de sua propriedade e que ele suspeitava que fosse um homem que sempre passava pelo local e ficava observando o animal.
Diante do fato a guarnição deslocou até a propriedade do suposto autor, na Linha Pitanga, interior do município de Paraíso.
Chegando na propriedade, os policiais conversaram com a mãe do homem a qual informou que seu filho havia chegado em casa com um cavalo.
O animal foi encontrado pelos policias, o qual estava amarrado nos fundos do galpão da propriedade. No momento em que a guarnição chegou na propriedade, o autor dos fatos não estava no local, no entanto chegou logo depois e foi abordado. Conforme a PM, o autor do furto não acatou as ordens da guarnição oferecendo resistência, dizendo que o cavalo seria dele e que não acataria a ordem da guarnição, bem como não sairia preso do local.
Ainda, conforme a Polícia Militar, por várias vezes foi verbalizado com o autor, no entanto, o homem continuou não colaborando, inclusive ameaçando guarnição. Diante do fato, com o apoio da guarnição da Polícia Militar Ambiental que estava deslocando para Bandeirante, foi realizada a imobilização do autor e a prisão do mesmo.
Ele foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia de São
Miguel do Oeste. Depois de realizado os procedimentos, o cavalo foi
devolvido para o seu proprietário.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook