Homem é preso por porte ilegal de arma, cárcere privado e tráfico de drogas em São João do Oeste

Divulgação/PM

Divulgação/PM

08/02/2024 - 16h37

Um homem acionou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, dia 7, após a esposa dele desaparecer no interior do município de São João do Oeste, na região Extremo-Oeste de Santa Catarina.

De acordo com relato do marido, que estava bastante nervoso, antes de desparecer, a mulher havia sido ameaçada de morte por um homem, que teve a identificação repassada aos policiais.

Conforme a PM, outras equipes foram acionadas para apoiar na ação, já que havia suspeita de que a vítima estaria em cárcere privado.

Ao chegar na residência do autor, o suspeito foi visto tentando se desfazer de uma pistola calibre 9mm, jogando-a pela janela. Com isso, ele recebeu voz de prisão.

Em buscas na residência, a PM encontrou a quantia de R$ 3,8 mil, 34 gramas de cocaína e 4 munições 9mm intactas. No local também foram apreendidos cinco smartphones e um notebook.

Na parte externa na residência, os policiais encontraram a mulher vítima do cárcere privado. Os envolvidos juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, que deve investigar o caso.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook