Homem é preso por receptação de produtos furtados em São Miguel do Oeste

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

21/07/2021 - 18h51

Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 15h37min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência policial de Furto e Receptação no Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste.

Inicialmente, as guarnições foram informadas de um furto de um televisor de 43 polegadas, ocorrido na rua Marechal Bormann, sendo que o autor arrombou uma janela frontal e também a grade interna a qual estava acondicionada a televisão.

Com auxílio da comunidade, a Polícia Militar recebeu informações do suposto local que a televisão estaria. No local, o proprietário autorizou a entrada dos policiais que localizaram escondido atrás de um colchão escorado na parede um aparelho televisor e um aparelho DVD ao lado.

O homem disse que havia comprado o material e pago uma parte do valor (R$450,00 reais) pelos objetos. No local haviam também baterias de caminhão, que o homem relatou que havia comprado da mesma pessoa a 15 dias atrás.

Os materiais foram apreendidos juntamente com as baterias, que possivelmente foram furtadas no bairro a alguns dias. Foi dado voz de prisão ao homem por receptação.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook