Homem é preso por tentar matar desafeto com disparo de arma de fogo no interior de Guaraciaba

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

Fotos: PM/Divulgação/JRTV

09/12/2021 - 11h16

Na quarta-feira (08), por volta das 21h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio doloso e porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado. O fato aconteceu na Linha Sete, no interior de Guaraciaba.

A guarnição foi acionada, Via Central de Emergências, para deslocar-se até a Linha Sete, onde o solicitante informava de que havia um homem que teria sido alvejado por disparo de arma de fogo, sendo que a vítima teria sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o possível autor teria fugido do local.

A guarnição em buscas na Rua Santos Dumont, visualizou o autor, sendo de imediato realizada a abordagem e a busca pessoal.

O homem falou que era o autor dos disparos, devido a uma discussão entre os dois. As armas estavam escondidas atrás da residência em meio ao matagal, sendo localizado uma espingarda calibre 32 e um revólver 32 e munições.

A vítima foi conduzida ao hospital para atendimento, pois teria levado um tiro no ombro direito. Foi apreendido um veículo do autor do crime. O homem foi preso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook