Homem é preso por tentativa de feminicídio em Paraíso

Divulgação

Divulgação

05/12/2023 - 16h14

Por volta das 17h30 de segunda-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de tentativa de feminicídio na Linha Castelo Branco, interior do município de Paraíso.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima na frente da residência, apresentando lesões na mão direita, pequeno corte na cabeça, além de lesões no cotovelo e no pescoço. A mulher informou aos policiais que, ao chegar do trabalho, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que chegou em uma motocicleta. Ao tentar trancar a porta para impedi-lo de entrar, ele a forçou a porta e invadiu a casa. A vítima relatou que ele correu até a cozinha, pegou uma faca e ameaçou matá-la. Em uma luta corporal, ela conseguiu sair da casa e pedir ajuda, enquanto o agressor fugiu do local de moto antes da chegada da polícia.

Enquanto o Boletim de Ocorrência era registrado no local, as guarnições de São Miguel do Oeste (SC) foram acionadas para prestar auxílio na ocorrência e, durante o deslocamento para Paraíso, encontraram o agressor seguindo em direção a São Miguel do Oeste (SC).

Após a abordagem da motocicleta e a identificação do suspeito, um homem de 34 anos, ele foi preso em flagrante. O indivíduo foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste (SC).

A vítima, uma mulher de 31 anos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a unidade hospitalar de Paraíso para cuidados médicos. A motocicleta utilizada na fuga foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook