Um homem foi preso
na madrugada desta sexta-feira, dia 5, no Loteamento Colina, em Capinzal, no
Oeste de Santa Catarina, suspeito de amarrar e estuprar uma mulher de 31 anos.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para prestar atendimento à vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar denúncias de que uma mulher estaria pedindo socorro dentro de uma residência. Já no local, foi constatado o fato.
Os policiais teriam batido na porta, sem respostas, foi necessário arrombar a residência. Inicialmente, foi tentado bater na porta, porém não houve resposta, apenas os pedidos por ajuda continuavam. Logo, foi avistada uma feminina em um quarto deitada sobre um colchão, amarrada, envolvida por cobertores que apresentavam manchas de sangue. A mulher disse que foi amarrada e estuprada pelo homem.
O suspeito foi encontrado na sala, sentado em um sofá. Os policiais deram voz de prisão e o conduziram, primeiramente, ao hospital devido ao mesmo apresentar algumas lesões na região do pescoço e depois até à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e depois dos primeiros socorros conduziu a mulher à emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico. Conforme a guarnição, ela apresentava marcas de mordidas na região dos braços e demais hematomas pelo corpo.
Segundo informações, o casal possui um filho e o relacionamento deles seria conturbado.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook