Homem é preso suspeito de estuprar jovem

12/08/2019 - 12h13

Uma jovem de 20 anos foi vítima de estupro, na madrugada desta segunda-feira (12), em Pinhalzinho (SC). As informações são do Corpo de Bombeiros que atendeu a vítima, por volta das 5h, na rua Gelmar Luiz Hoefle, no centro da cidade. O suspeito do crime foi detido pela Polícia Militar.

Segundo a PM, o crime aconteceu no loteamento Belvedere e a jovem pediu socorro em uma residência próximo ao local. Para os policiais, a vítima contou que foi abusada diante de graves ameaças. Também informou o local onde ocorreu o estupro e repassou informações sobre o autor.

A guarnição foi até o local indicado pela vítima e localizou o suspeito, um rapaz de 26 anos, que tentava retirar o veículo GM/Corsa que estava preso ao meio fio.

Suspeito detido

Segundo a PM, no local foi possível encontrar diversos vestígios do crime, como marcas de luta corporal, sangue no veículo e as vestes do suspeito.

Ainda de acordo com a PM, diante das evidências, o suspeito foi preso e conduzido até o hospital de Pinhalzinho para a realização de exame de corpo de delito. Na sequência, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que irá investigar os fatos.

Vítima

Enquanto a PM realizava as buscas pelo suspeito, a jovem foi deixada aos cuidados do Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, a jovem estava deitada no pátio de uma residência, consciente, orientada e apresentava sangramento. Após avaliação e realização dos primeiros atendimentos, ela foi imobilizada em maca rígida e foi conduzida ao hospital de Pinhalzinho.

Segundo a Polícia Militar, devido a gravidade dos ferimento a jovem foi transferida para o hospital em Chapecó.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook