Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado por mulher em prostíbulo

05/11/2021 - 05h45

Na última terça-feira (2) a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Aparecida, em Campos Novos.

Quando os militares chegaram na residência localizada na Rua Jean Martins Ribeiro, às 18h, encontraram um homem caído com muitos cortes pelo corpo, braços e face, causados por golpes de faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima, de 44 anos, ao hospital. Seu quadro clínico era considerado grave.

Os militares seguiram um rasto de sangue, que os levou até um prostíbulo nas proximidades. Ao entrar no bar o vestígio de sangue seguia até o banheiro, onde uma mulher estava tomando banho. Ao sair do banheiro, foi constatado que a mulher possuía um corte em uma das mãos.

A suspeita, de 30 anos, estava muito agressiva, em visível estado de embriaguez e não quis colaborar com a PM. Pelas evidências, o banho seria para se livrar dos indícios contra ela, com a retirada das manchas de sangue do seu corpo.

Uma testemunha disse que presenciou parte do ocorrido, sendo então a suspeita conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

O local foi isolado para os procedimentos do Instituto Geral de Perícia e da Polícia Civil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook