Homem embriagado causa confusão, foge de carro, e provoca grave acidente deixando motociclista ferido

24/01/2022 - 09h45

Na madrugada deste domingo (23), por volta das 4 horas, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato na rua Firmino Dal Bosco, em São Miguel do Oeste. No local, homens estariam brigando.

Quando da chegada da guarnição ao local, foi dialogado com um homem, o qual apresentava estar em completo estado de embriaguez e nada quis relatar sobre o ocorrido. No local, haviam mais pessoas. Elas falavam que o homem estava louco, e que havia agredido pessoas e danificado veículos no local.

O homem entrou no veículo CHEVROLET/CRUZE LTZ HB e saiu em alta velocidade, a Guarnição tentou efetuar o acompanhamento mas não foi possível, sendo realizadas buscas pela cidade, quando o COPOM informou as guarnições de um acidente de trânsito com pessoa ferida ou morta, estando envolvidos um GM Cruze e uma motocicleta.

De imediato a Guarnição retornou até a residência onde o veículo Cruze já estava estacionado na garagem, com danos consideráveis na dianteira, e Air bag acionado, porém o homem não estava no local.

A guarnição continuou realizando buscas nas proximidades e localizou o autor em uma plantação de milho, em um terreno ao lado de sua casa, sendo então abordado e dado voz de prisão pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade.

O homem recusou o teste do etilômetro, sendo realizada a prisão e o auto de constatação de sinais de embriaguez.

Outra guarnição em apoio realizou o atendimento do acidente de trânsito, sendo o condutor da motocicleta conduzido em estado grave para o Hospital Regional por uma ambulância.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook