A guarnição policial militar foi acionada via Central Regional de Emergência
para deslocar até a rua Arnaldo Cardoso, no bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste, onde estaria ocorrendo uma violência doméstica.
Em conversa com a vítima, a mesma relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e então começou uma discussão no local.
A mulher foi agredida com socos e coices. O homem ainda tentou agredi-lá com um pé-de-cabra, e tentou municiar uma arma para atirar na vítima, mas foi impedido pelo irmão do próprio autor.
O homem, juntamente com seu irmão, saíram do local antes da
chegada da Polícia Militar.
Ao chegar no local da ocorrência, foi verificado que os móveis no interior da residência estavam danificados e inúmeras marcas de sangue na chão, provenientes de um ferimento na mão direita da vítima.
Foi encontrado próximo a porta de entrada da residência duas munições calibre .22 derrubadas durante as agressões. Segundo a vítima, o homem tentou municiar a arma para atirar na mesma.
A guarnição em rondas conseguiu localizar o veículo na BR 282, deslocando sentido Maravilha, na altura da comunidade de Santo Expedito. Ao se aproximar do veículo foi emanada ordem de parada, a qual não foi acatada, vindo o condutor a empreender fuga.
Durante acompanhamento, o passageiro se desfez de um objeto, arremessando-o pela janela e mais a frente um objeto semelhante a uma espingarda foi arremessado.
Na altura da Linha Traíra, em Flor do Sertão, o veículo colidiu em um portão e adentraram em uma área de mata.
A viatura do Canil localizou uma arma arremessada durante a fuga e as buscas pelos dois homens continuam.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook