Homem embriagado que apontava arma para fora de veículo é preso em São Miguel do Oeste

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

04/04/2022 - 11h44

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, fato este ocorrido por volta das 21h50min deste domingo (03), na Rua São Cristóvão, bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.

A Polícia Militar recebeu informações que o condutor de um veículo Gol, de cor bordo, estaria trafegando pelo local e apontando uma arma de fogo pela janela do veículo.

A guarnição deslocou-se até o local aproximado durante patrulhamento na Rua Marco Domenico Orso. O condutor ao perceber a presença dos policiais, deu marcha a ré e não acatou as ordens emanadas pelos policiais. Outra guarnição deu apoio e foi realizada a abordagem.

Em busca pessoal, foi localizado a importância de RS 6.340,00 reais em espécie, e no interior do veículo VW Gol foi localizado um coldre em tecido rip-stop.

Indagado, o condutor relatou não possuir arma de fogo, porém próximo ao local da abordagem foi localizado em via pública um revólver calibre 32 oxidado de marca não aparente, com duas munições intactas em seu interior.

Devido as condições físicas do condutor, foi lhe ofertado a possibilidade de realizar o teste do bafômetro, sendo este negado pelo mesmo, o qual inclusive confirmou que ingeriu bebida alcoólica.

Foi lavrado o presente boletim de ocorrência, e dado voz de prisão ao homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e por conduzir veículo sob influência de álcool, sendo lavrado o Auto de Constatação de Capacidade Psicomotora Alterada.

O homem foi preso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook