Homem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto no Oeste Catarinense

21/09/2020 - 08h29

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido, após uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na SC-492, na linha Boa Esperança, interior de Tigrinhos, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h59, deste domingo (20).

Conforme os bombeiros, um Chevrolet/Onix, de Maravilha colidiu uma Honda/CB 300, placa de Tigrinhos. O condutor da motocicleta foi o único ferido no acidente. Ele foi atendido consciente e confuso, deitado em via pública já sem capacete sendo amparado por populares.

Os bombeiros informaram que a vítima apresentava múltiplas fraturas no braço esquerdo e perna esquerda, fratura aberta com um grande corte na região da pelve, escoriações por todo o corpo e ferimento no crânio com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Os socorristas realizaram os curativos compressivos para cessar a perda de sangue, imobilizaram os membros que apresentavam fraturas encaminharam a vítima para o Hospital São José, em Maravilha. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e prestou apoio na ocorrência.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook