Jovem invade creche e esfaqueia crianças e professores no Oeste de SC

04/05/2021 - 08h08

Um adolescente, cuja identidade não foi divulgada, esfaqueou crianças e professores em uma creche localizada em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (4).

Informações preliminares dão conta que pelo menos duas crianças e uma professora foram atingidas com as facadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro óbitos são confirmados no local. Os socorristas informaram que há registro de feridos. Entretanto, ainda não há mais informações.

Ainda conforme as informações dos bombeiros, o menor de idade teria utilizado um facão para cometer o crime. Pelo menos quatro óbitos foram confirmados no local, entre eles, duas crianças.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na Creche Aquarela Berçário. A Prefeitura de Saudades informou que a unidade de educação infantil atende crianças de até três anos de idade.

Ainda não há detalhes sobre as vítimas e o responsável pelo crime, mas informações preliminares apontam tratar-se de um adolescente de 14 anos. Ele foi apreendido no local.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook