Homem invade residência e é preso em flagrante quando furtava duas TVs

12/02/2020 - 09h05

A Polícia Militar tirou de circulação ontem (11) o homem que vinha acumulando tentativas de furtos em Guaraciaba. Por volta de 14hs50 desta terça-feira ele foi preso em flagrante, quando roubava duas televisões de uma moradia no bairro Novo Lar.

A moradora que teve sua casa invadida relatou que saiu com o filho de 7 anos e instantes depois foi informada por telefone por uma vizinha de que um homem estava na garagem da casa.

Imediatamente ela ligou para a Polícia Militar. Acompanhada dos policiais, a mulher retornou para casa. O suspeito estava na porta, visivelmente embriagado. Aos PMs, o sujeito disse que morava ali.

Na verdade, o invasor estava furtando duas televisões. Uma ele já tinha escondido num matagal e a outra ainda estava na garagem.

A mulher relatou que no quarto, sob a cama, foi encontrado um litro de cachaça. O local também cheirava a urina, evidenciando que o homem deitou na cama por alguns minutos.

A PM inicialmente encaminhou o suspeito até a delegacia de Guaraciaba e, posteriormente, até São Miguel do Oeste, onde foi ouvido pelo delegado. Ele é alcoólatra e consta que já tentou invadir pelo menos quatro casas, sem sucesso nas tentativas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook