Homem investigado por estupro contra criança de 5 anos é preso na região

16/07/2019 - 16h17

A Polícia Civil, através da DPMU/FRON de Romelândia com o apoio da DPCO/FRON de Anchieta e da Polícia Militar de Anchieta, cumpriu, nesta manhã, quarta-feira (16), mandado de prisão temporária expedido pelo juízo da Comarca de Anchieta contra um homem de 19 anos, o qual é investigado pela prática do delito de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 5 anos de idade.

Entenda o caso:

No dia 15.07.19 a Polícia Civil de Anchieta tomou conhecimento através dos Conselheiros Tutelares de uma denúncia sobre a prática de delito contra a dignidade sexual de uma criança de apenas 5 anos de idade, a qual ainda residia com o suposto agressor.

Imediatamente foi instaurado Inquérito Policial para apuração da autoria e materialidade da infração penal. Após os procedimentos iniciais e colheita dos depoimentos, diante da gravidade dos fatos e da possibilidade de reiteração criminosa em razão da vítima residir sob o mesmo teto que o investigado, a Autoridade Policial representou pela expedição de prisão temporária, o que recebeu parecer favorável do Membro do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário da Comarca.

Nesta manhã, 16.07.19, após realizados os levantamentos de campo, foi dado cumprimento ao respectivo mandado de prisão, sendo o preso interrogado e conduzido para a Unidade Prisional de São José do Cedro onde aguardará o término das investigações, ficando à disposição da Justiça.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook