Homem joga celular e tenta morder policial em abordagem no interior de Iporã do Oeste

27/07/2021 - 06h03

A guarnição da Polícia Militar de Iporã do Oeste estava realizando rondas quando abordou um veículo, no qual o condutor não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2018. A abordagem aconteceu por volta das 17h40min desta segunda-feira (26), na linha Letras, em Iporã do Oeste.

Enquanto a guarnição estava confeccionando os procedimentos administrativos de trânsito, o abordado pediu para efetuar um telefonema para alguém vir buscá-lo, e durante o telefone desacatou os policiais militares, com diversos palavrões ofensivos.

Momento que foi dada voz de prisão ao homem, que arremessou o telefone celular em um dos policiais. Após, o motorista ainda agarrou o colete do policial tentando morder o braço direito do mesmo, sendo então realizado o uso progressivo da força para conter o agressor.

Um Policial Militar teve lesões na mão esquerda, e joelho direito e o outro policial sofreu lesão no joelho esquerdo.

Após conseguir conter e algemar o autor, foi dado voz de prisão pelos crimes de Desacato, Desobediência, Resistência e lesão corporal leve, momento em que o autor novamente ameaçou os policiais.

O autor foi preso e levado até o Hospital de Iporã do Oeste para confecção do laudo médico.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook