Homem leva facada nas costas em briga generalizada em Mondaí

29/06/2020 - 15h16

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada na madrugada de domingo (28) para atendimento de uma ocorrência de vias de fato, no Bairro Uruguai, em Mondaí/SC.

No local foi constatado que se tratava de uma ocorrência de lesão corporal leve, com tentativa de homicídio. Entre os feridos, um rapaz de idade não informada, apresentava uma lesão nas costas causada por uma facada.

Devido a situação, foi acionada a ambulância do município de Mondaí para atendimento, sendo que o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

O mesmo relatou ter levado a facada de outro rapaz, que estava no local onde ocorreu a briga generalizada. A Polícia encontrou uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina, sem marcas de sangue. A aproximadamente 2 metros do local onde a faca estava foi possível verificar gotas de sangue em via pública.

Posterior ao fato uma terceira pessoa envolvida na briga teria arremessado tijolos na casa onde o suposto agressor reside, causando danos na porta de vidro e na parede da frente. Outras duas pessoas que estavam no mesmo local apresentaram lesões e solicitaram exame de corpo de delito.

Os demais envolvidos na briga tinham pequenas escoriações e não quiseram fazer o corpo de delito na hora. O suposto autor da facada apresentava escoriações leves nas pernas e foi conduzido até a delegacia de Iporã do Oeste. Os demais envolvidos foram liberados após os levantamentos policiais.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook