Homem morre afogado no rio Uruguai, em Mondaí

09/12/2020 - 08h43

No final da tarde desta terça-feira (08), por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até as margens do Rio Uruguai, em Mondaí, para atender uma ocorrência de afogamento.

No local a guarnição deparou-se com uma mulher, a qual havia sido resgatada por dois homens que estavam nas proximidades das margens do rio, trabalhando.

A mulher foi conduzida pela ambulância até o Hospital de Mondaí. As testemunhas relataram a guarnição que estavam trabalhando no estabelecimento da área de lazer quando ouviram gritos de socorro vindo das margens do Rio. Imediatamente foram ver o que estava acontecendo, sendo que avistaram duas pessoas se afogando.

Ambos entraram na água para tentar salvar as vítimas, sendo que conseguiram tirar a mulher da água e acabaram perdendo de visão o homem. Ainda segundo as testemunhas, tudo aconteceu muito rápido, de forma inesperada.

Diante do fato, foi acionada a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste para fazer buscas, sendo que, o corpo da vítima foi encontrado, o homem estava sem sinais vitais.

Diante do exposto, a guarnição da Polícia Militar fez o isolamento, a preservação do local dos fatos, até a chegada da Polícia Civil, IGP e IML e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook