Homem morre depois de pedir água em casas e ameaçar pessoas com faca

22/03/2022 - 10h49

Um jovem de 22 anos morreu na tarde deste domingo (20), no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência começou quando moradores chamaram a PM, porque o indivíduo estaria com uma faca e parava nas casas para pedir água.

Chegando próximo a uma residência, os agentes o encontraram. O suspeito quando viu a viatura se deitou no chão. A guarnição conversou com ele e segundo os policiais aparentemente estava sob efeito de drogas.

O Corpo de Bombeiros se deslocou ao endereço informado e o morador continuava agitado, e falava palavras sem sentido. Em certo momento se identificou aos PMs e disse que usou cocaína. Logo, seu sogro chegou ao local e acompanhou a situação.

O cidadão apresentava alguns arranhões e estava todo sujo de terra e molhado, alguns minutos depois os socorristas o imobilizaram com ataduras, onde que nas mãos foi necessário uso de algemas, pois estava agressivo e agitado, informaram os policiais. Após o atendimento, acabou sendo conduzido ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve uma parada cardíaca, não resistindo. O laudo do IML apontará as causas do óbito.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook