Homem morre durante incêndio em residência, em Dionísio Cerqueira

18/05/2020 - 10h53

Um homem, cuja idade não foi divulgada, faleceu durante um incêndio em residência registrado na rua Guerino Pércio, bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. O incêndio foi registrado por volta das 3h30 de segunda-feira (18). 

Informações apontam que duas residências, no mesmo terreno, foram atingidas pelas chamas. A vítima morava sozinha em uma das residências, que foi destruída pelas chamas. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o controle do incêndio. 

Os socorristas chegaram ao local e foram informados que havia um morador dentro de uma das residências. Após buscas, o corpo da vítima foi encontrado em um cômodo – possivelmente, dentro do banheiro.

O Corpo de Bombeiros realizou o combate ao incêndio, além do rescaldo e resfriamento da área. A Polícia Militar (PM) de Dionísio Cerqueira também foi acionada para a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) do município realizou a remoção do corpo do homem. Até o momento, ele não foi identificado. Uma perícia deve apurar a causa do incêndio. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook