Homem não aceita demissão e esfaqueia colega de trabalho no Oeste de SC

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

29/06/2021 - 06h01

A Polícia Militar apreendeu cerca 16 pés de maconha no município de Galvão, no Oeste de Santqa Catarina, durante uma ocorrência de tentativa de homicídio na manhã de segunda-feira (28).

Inicialmente a guarnição foi acionada, por volta das 10h30, com informações um desentendimento entre funcionários em um laticínio localizado às margens da SC-480, entre os municípios de São Lourenço do Oeste e Jupiá.

No local os militares encontraram um homem de 22 anos caído e com ferimentos ocasionados por golpes de faca no braço e na mão esquerda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital de São Lourenço do Oeste, para atendimento médico.

Um homem de 30 anos, acusado pelas agressões havia fugido do local antes da chegada da polícia.

Conforme informações de colegas, ele havia sido demitido da empresa e quando foram realizar o acerto, o indivíduo tentou esfaquear a funcionária que realizava os procedimentos, sendo impedido pelo homem de 22 anos, que foi atingido.

Guarnições da PM foram até a casa do homem localizada em linha Santa Terezinha, no interior de Galvão. Durante buscas os militares encontraram uma plantação de maconha, com 16 plantas.

O homem correu para uma área de mata quando os policiais chegavam ao local e não foi mais encontrado. Um familiar entregou à polícia duas buchas de maconha já embaladas e prontas para a venda.

Os pés foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS