Homem não paga motel, furta TV e foge após destruir o portão, em SC

09/08/2020 - 11h18

Próximo ao meio dia deste sábado, dia 08, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um Motel localizado no Contorno Norte em Concórdia/SC.

Segundo os solicitantes, chegaram pela manhã em um veículo GM Vectra, 5 pessoas e por volta das 12h30, um homem ligou na recepção, alegando não ter dinheiro, tentando negociar, que diante das negativas de pagamento, a recepcionista alertou que ligaria para a Polícia Militar.

Neste instante, saíram caminhando, um homem e três mulheres que estavam acompanhando o proprietário do veículo, e este ficou no quarto tentando ainda negociar sua saída.

Como não houve acerto, o homem acelerou seu veículo e arrancou o portão, causando danos, e ainda verificado no quarto, também furtou um televisor LG de 49 polegadas.

Que diante de tudo, a Polícia Militar esteve no local, fez o levantamento.

Frente a informações, um tempo depois foi localizado o veículo estacionado no centro, e o suspeito, um homem de 37 anos estava numa loja de conveniência, ingerindo uma cerveja.

Como existia as imagens do local, ao que tudo indicava a autoria, este suspeito foi conduzido e entregue na Central de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS