Homem natural de São Miguel do Oeste é morto a facadas no interior de Princesa

12/04/2021 - 17h28

Um homem, de 28 anos, foi encontrado morto na linha Progresso, no interior do município de Princesa, no Extremo Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato foi registrado por volta das 12 horas desta segunda-feira (12). A Polícia Militar trata como suposto homicídio.

Chegando lá, as equipes constataram que o homem estava sem os sinais vitais e inclusive apresentava rigidez cadavérica, indicando que sua morte havia ocorrido há várias horas.

A vítima foi identificada como sendo de Jonatan de Lima, de 28 anos. Natural de São Miguel do Oeste. Jonatan trabalhava há quase um ano como caseiro no local onde foi encontrado morto.

O caso está sendo tratado, por enquanto, como homicídio. Jonatan foi atingido por, pelo menos, seis facadas. Quatro delas atingiram a vítima na região do peito e as outras duas no pescoço e na face.

A PM relatou que na entrada da propriedade havia um Fiat/Stilo, de cor prata, com placas de São Miguel do Oeste, abandonado. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook