Homem pega carona e é agredido a golpes de faca

19/01/2021 - 06h54

Na tarde deste domingo, 17, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, atenderam na linha Erveira, próximo ao britador da comunidade de Lajeado Antunes, a uma agressão de arma branca.

As equipes foram chamadas por um morador da comunidade, que informou que um homem de posse de um facão chegou em sua residência, sangrando e pedindo por socorro.

Quando os policiais chegaram no local o homem de 23 anos, estava sendo atendido pela equipe do corpo de bombeiros com ferimentos na barriga e na região da pelve.

A vitima relatou que retornava a residência de carona com outro homem de 20 anos, que era condutor do veiculo que em dado momento parou o carro e ambos desembarcaram e semmotivos foi agredido a golpes de faca, quando a vitima conseguiu fugir descendo uma ladeira e se embrear num matagal.

O homem foi levado para atendimento médico em São Lourenço do Oeste e devido a gravidade transferido para hospital de Pato Branco/PR, enquanto o suspeito não foi localizado.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook