Um homem perdeu mais de R$ 11 mil em um golpe no município de Santa Helena, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato nesta quarta-feira, dia 17.
A vítima disse que recebeu uma oferta de empréstimo via aplicativo de WhatsApp. Durante a conversa ele recebeu uma proposta de um empréstimo de R$ 150 mil.
Os criminosos chegaram a enviar um contato para a vítima, que assinou e devolveu por meio do aplicativo.
O estelionatário alegou que para a vítima receber o valor, sem a necessidade de hipoteca ou fiador, deveria contratar um seguro no valor de R$ 11.462,00, oque foi aceito e pago.
Depois disso foram solicitadas mais oito parcelas de R$ 962,00 para liberação do valor, sendo que a vítima não pagou e então procurou a Polícia Militar, momento em que percebeu que havia caído em um golpe.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrências foi lavrado.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook