Homem provoca própria prisão para entrar no presidio com drogas no estômago

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

20/07/2021 - 08h42

Um homem que não teve nome e idade revelados foi preso na tarde desta segunda-feira (19), pela Polícia Militar de Francisco Beltrão/PR, acusado de tráfico de drogas.

Depois de receber uma denuncia de que um homem estaria no parque alvorada com uma mochila preta e que dentro dela havia uma arma de fogo, os policiais foram até o local e localizaram o indivíduo. Dentro da mochila foi encontrada uma espingarda calibre 36, sem marca aparente.

Ele disse aos policiais que é morador de Pato Branco e estaria no local para negociar a venda da arma, porém não portava nenhum celular ou algo que pudesse se comunicar com o possível comprador, o que levantou suspeita da equipe.

Com a suspeito, os policiais voltaram a indagar o detido que confessou ter provocado a prisão, pois havia ingerido certa quantia de drogas para entrar no presidio e comercializar o entorpecente naquele local.

Ele foi levado até a unidade de saúde, onde um raio-X comprovou que havia invólucros em seu estomago e dali foi transferido para o Hospital Regional, onde a equipe médica realizou um procedimento de lavagem estomacal. Foi retirado 133 papelotes de maconha e 78 pontos com características similares a LSD.

Assim que foi concluído todos os procedimentos, e de estômago vazio, o homem foi levado a 19º SDP, onde foi lavrado o flagrante e na sequência foi levado ao presídio, onde sem as drogas ficou à disposição da justiça.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook