Homem que ameaçava familiares por disputa de terras pertencentes ao falecido pai é preso no Oeste de SC

Fotos: Polícia Civil/ Divulgação/JRTV

Fotos: Polícia Civil/ Divulgação/JRTV

17/12/2021 - 08h58

A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira, dia 16, dois mandados de busca e apreensão de armas irregulares, em Maravilha e Flor do Sertão. Um homem acabou preso durante a ação da polícia, com diversas armas de fogo irregulares.

Segundo a investigação que motivou a expedição do mandado judicial, ele estaria ameaçando familiares em virtude da disputa por terras pertencentes ao falecido pai.

Na casa dele foram encontradas duas carabinas de calibre 22, caixas de munição, uma pistola do tipo garrucha, além de uma espingarda calibre 36.

A uma das carabinas encontradas estava um supressor de ruído, acessório considerado de uso restrito por força do regulamento atual do tema, razão pela qual o homem foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito, com pena de três a seis anos de reclusão.

Não bastasse, por ocasião do cumprimento do segundo mandado de busca e apreensão, ainda foram apreendidas outras duas armas de fogo e diversas munições em situação irregular, sendo uma pistola marca Taurus calibre 9 com munições, e uma espingarda calibre 36, também com munições.

Neste caso, não houve prisão em flagrante ao proprietário, por não ter provas suficientes.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook