Homem que atirou na mulher, em São Miguel do Oeste, é localizado e preso em Paraíso

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

19/11/2020 - 14h37

O autor que atirou contra a própria companheira na noite de ontem (18), em São Miguel do Oeste, foi preso pela Polícia Militar de Paraíso.

Após cometer o crime, o homem de 37 anos fugiu do local e ficou escondido durante a noite, dormindo em um campo de futebol, pertencente à uma comunidade do interior.

No início da manhã o homem conseguiu pegar carona até o município de Paraíso, quando foi localizado em uma padaria da cidade no final da manhã.

Ao ser questionado sobre o crime, inicialmente, o autor negou que tivesse efetuado o disparado, dizendo que não sabia se quer sobre a suposta arma de fogo, a qual foi localizada dentro do apartamento na noite do crime.

Na noite de ontem (18), por volta de 21h30, o autor foi até o apartamento de sua companheira e, após uma discussão, efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo, que atingiu a mulher na região do peito. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Até o final da manhã de hoje seu estado de saúde era considerado estável.

Logo após ser preso pela PM, o homem relatou que na data de ontem havia sido demitido do emprego e que depois disso, foi até um bar, localizado no Bairro Agostini. Depois de ingerir bebida alcoólica, o homem foi em outros locais antes de ir até o apartamento.

Ele não soube relatar com precisão o que ocorreu naquele momento e qual teria sido o real motivo que o levou a cometer o crime.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 / JRTV / Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook