Homem solta rojões em via pública em Bandeirante

13/09/2021 - 06h23

A Polícia Militar atendeu ocorrência de perturbação da tranqüilidade, fato ocorrido no sábado (11), na cidade de Bandeirante.

Neste dia, por volta das 15h, à guarnição já havia recebido denúncia de que um homem estava soltando rojões, fato este que perturbava a tranqüilidade da vizinhança. Entretanto, após rondas pelo endereço mencionado, a situação não foi flagrada.

Mais tarde, por volta das 20h30min, novamente a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência, devido a mesma denúncia de perturbação por rojões.

Na residência, da qual provinha a denúncia, o policial militar conversou com o morador que admitiu ser ele o autor dos fatos, tendo entregado, inclusive, ao PM, um rojão, relatando ter passado o dia estourando, porque “era feliz desse jeito”.

Enquanto o Policial Militar procurava orientar o autor sobre a perturbação, este ria da situação, afirmando que iria estourar um último rojão. O homem ainda relatou que havia fumado um baseado de maconha, droga da qual é usuário há mais de 15 anos.

Diante dos fatos, e mediante o compromisso do autor em comparecer ao Fórum da Comarca, o policial militar lavrou o termo circunstanciado, advertindo e orientando o homem, que foi liberado logo em seguida.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook