Homem tenta atropelar policiais e acaba preso em flagrante

06/07/2020 - 20h07

Equipes da Polícia Militar realizavam uma barreira na Linha São Pedro Tobias, em Dionísio Cerqueira, na tarde desta segunda-feira (06), quando por volta das 13h30min, o motorista de uma Hyundai Tucson, placas de Curitiba/PR, se aproximou da guarnição.

Ao receber ordem de parada, o condutor acelerou e jogou o veículo para cima dos policiais. Em seguida ele empreendeu fuga em alta velocidade.

O homem, de 26 anos, acabou preso em flagrante na Linha Gaúcha, interior do município de Dionísio Cerqueira.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático, até a Linha Gaúcha, sendo que em determinado momento o homem perdeu o controle veículo, bateu em um barranco e acabou capotando. O suspeito então abandonou o carro e se embrenhou na mata.

Com apoio das guarnições de Guarujá do Sul, São José do Cedro, Canil Setorial de Dionísio Cerqueira, Guarnição Reforçada da Fronteira e do BPFron da PMPR, foram realizadas buscas e localizado o suspeito.

Durante as buscas no interior do veículo foi localizado um Rádio Comunicador. O aparelho foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo as informações o homem poderá responder ainda por Tentativa de Homicídio, pelo fato de ter tentado atropelar os PMs.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Jornal da Fronteira



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook