Homem tenta comprar Playstation com falso depósito; Vendedor é de São Miguel do Oeste

18/10/2021 - 05h39

A Polícia Militar atendeu uma ocorrencia de estelionato e ameaça, fato ocorrido na Rua Itaberaba, no Centro de São Miguel do Oeste. No local, um homem relatou que colocou um anúncio de venda de um Playstation na página do de vendas em uma rede social.

Na tarde de sexta-feira, um homem entrou em contato com ele, um homem que se identificou e relatou interesse em comprar um vídeo game e que teria efetuado um TED no valor de R$2.000,00 (dois mil reais) para o homem, e enviou um comprovante.

A vítima relata que não recebeu o valor e inclusive entrou em contato com o banco, que informou que o comprovante poderia ser falso.

Após, chegou um homem que foi contratado para uma corrida de carro, saindo de Pinhalzinho, vindo a São Miguel do Oeste, no local acreditava que pegaria uma pessoa, mas foi informado que pegaria o equipamento e levaria até Chapecó.

O suposto homem comprador ameaçou o vendedor pelo telefone, porém o objeto não foi entregue.

O motorista que faria a corrida também foi vítima, pois deslocou-se até São Miguel do Oeste e receberia o valor de R$312 reais pela corrida total até Chapecó.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook