Homens que atearam fogo em motocicleta de policial em Riqueza e que planejavam atentado são presos em SP

18/09/2021 - 06h15

Em agosto deste ano, duas pessoas colocaram fogo na motocicleta de um policial civil na cidade de Riqueza, no Extremo Oeste de SC, tendo sido presos em flagrante e soltos no dia seguinte, na audiência de custódia.

Após os fatos, surgiram elementos que indicavam que os autores estariam planejando um atentado contra um policial civil em Santa Catarina, tendo sido representado pela prisão preventiva dos investigados que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na véspera da deflagração de uma operação policial, voltada a cumprir os mandados de prisão contra os investigados, eles fugiram para o Estado de São Paulo e estavam escondidos em local incerto.

Por meio de troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Militar de São Paulo, com auxílio do CIOF (Centro Integrado de Operações de Fronteira da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública), os investigados foram localizados e presos na tarde de quinta-feira (16/09), na cidade de São Paulo/SP, pela ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).

Depois dos procedimentos de praxe, os presos de 22 e 38 anos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório Belém II em São Paulo onde permanecem à disposição da Justiça.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook