Homens são presos por furto e receptação no bairro Santa Rita

17/01/2022 - 09h38

A PM recebeu informação de que um homem, em um carro, retirou do mato uma televisão, próximo a uma residência onde havia ocorrido um furto. O veículo adentrou no bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste.

A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (16), por volta das 13h30min.

A GUPM realizou rondas, vindo localizar o carro, um Kadett, na Rua Celso Ramos, Bairro Santa Rita, em um conglomerado de residências.

Em diligências, foi encontrado o proprietário do veículo, o qual encontrava-se de posse de uma televisão. Segundo o homem, comprou a TV de 60 polegadas por R$200 reais.

Segundo relato do homem, ele foi buscar a TV com seu veículo, e que tirou a TV do meio das bananeiras.

Ainda de acordo com a informação do homem, a TV estava aí porque tinha brigado com a esposa e a única coisa que conseguiu tirar foi a TV. O homem ainda disse que queria R$200,00 da TV para comprar drogas.

A guarnição registrou os fatos e recolheu a TV e um controle.

Quando a PM chegou na residência, um homem correu do local, o qual possuia diversas passagens por furto, sendo localizado mais tarde sentado em uma calçada.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros, pois o homem estava com lesões leves na orelha esquerda, lateral direita e nas costas, provenientes essas, segundo populares, de uma queda que sofreu enquanto fugia.

Os homens foram preso e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

A Televisão foi apreendida.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook