Hospital Regional adquire novo equipamento para cirurgias neurológicas

Divulgação: Assessoria HRTGB

Divulgação: Assessoria HRTGB

26/03/2024 - 23h16

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB), administrado pelo Instituto Santé, deu um passo significativo em direção à excelência no atendimento médico ao adquirir um novo Craniótomo. Um equipamento de última geração projetado para melhorar ainda mais o cuidado com os pacientes durante cirurgias neurológicas. A gestora do Centro Cirúrgico, Luana Vargas, compartilhou entusiasmadamente os benefícios deste avanço tecnológico.

Luana enfatizou a importância deste investimento para o HRTGB: "No Centro Cirúrgico do HRTGB, realizamos várias cirurgias diariamente, e frequentemente nos deparamos com emergências relacionadas à neurocirurgia. Um Craniótomo moderno é fundamental para aprimorar a realização desses procedimentos, oferecendo aos cirurgiões um aparelho que garanta cortes precisos e seguros, proporcionando melhor qualidade e segurança aos pacientes."

Com o novo Craniótomo em operação, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso reafirma seu compromisso com a excelência no atendimento médico e continua a investir em tecnologia de ponta para oferecer o melhor cuidado possível à comunidade. O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB), unidade do Governo do Estado de Santa Catarina e administrado pelo Instituto Santé, é uma instituição 100% SUS.

 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook