Hospital Regional de São Miguel do Oeste é classificado como alta conformidade em segurança do paciente

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

01/06/2022 - 17h19

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé, foi classificado como unidade de saúde de Alta Conformidade, alcançando 95,24% de pontuação na Avaliação das Práticas de Segurança do Paciente, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa.

No estado de Santa Catarina foram avaliados 67 hospitais que possuem leito de UTI. O foco da avaliação é promover a qualidade e a segurança do paciente, minimizando riscos e oportunizando o desenvolvimento dos serviços de saúde. “O HRTGB sempre está em busca de melhorar os processos. É muito gratificante o hospital ser reconhecido pelo resultado das ações implantadas e poder agregar para os serviços de saúde do estado de SC”, destaca o diretor Assistencial do HRTGB, Ezequiel Paixão.

Ainda de acordo com Ezequiel, a classificação do Hospital como unidade de saúde de Alta Conformidade é uma motivação para os profissionais. “Isso reforça nosso compromisso em manter o bom atendimento e uma entrega de qualidade, no que diz respeito às Práticas de Segurança do paciente”.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook