Ideias e sonhos que se transformaram em excelentes negócios

Presidente José Carlos Gerhardt, e Diretora Executiva, Tanara Bender

Presidente José Carlos Gerhardt, e Diretora Executiva, Tanara Bender

17/06/2020 - 17h47

Ideias e sonhos que se transformaram em excelentes negócios!!! Através do Microcrédito a Extracredi auxilia os empreendedores na conquista do seu negócio, gerando o desenvolvimento da economia local! Nestes 20 anos de história, tivemos a oportunidade de testemunhar centenas de clientes que iniciaram aqui sua história de sucesso e hoje, para nossa satisfação, muitos são grandes empresários! Este é o objetivo da nossa Instituição, dar a oportunidade e facilidade para empreendedores terem acesso a crédito e assim, começarem seu próprio negócio, o que nos traz uma satisfação muito grande, pois, essa é a função da Extracredi na sua essência!

O mais gratificante é ver a satisfação das pessoas que são atendidas, que conseguem crescer através do recurso captado, pois, mesmo que muitas vezes tenhamos que enfrentar as barreiras que nos são impostas pelos fatores externos, as quais não conseguimos interferir, estamos conseguindo cumprir com nossa missão!

Para que isso aconteça contamos com uma Equipe que de Associados Fundadores e Colaboradores, Conselho Diretor, Conselho Fiscal, Grupo Gestor e Colaboradores, todos comprometidos com o crescimento e desenvolvimento da entidade.

O Ano de 2020, um ano totalmente atípico, trata-se de um ano muito especial para a Extracredi. Estamos comemorando 20 ANOS de existência e não podemos deixar de comemorar, pois são 20 anos de história, 20 anos deste belo trabalho!!!

Assim, queremos aqui, aproveitar para agradecer a todos que passaram pela Instituição e, de alguma forma foram responsáveis por esses 20 ANOS de sucesso e crescimento, fazendo com que sejamos hoje uma das maiores carteiras de microcrédito do Estado de Santa Catarina.

Na oportunidade, queremos reforçar que tanto nos bons tempos quanto nos difíceis, a Extracredi está preocupada em melhor atender a necessidade do cliente e auxiliar na continuidade e crescimento dos seus empreendimentos!  Nosso muito obrigado a todos, em especial a todos os Clientes, a toda a Equipe, Conselheiros e Parceiros!

Parabéns Família Extracredi!!!

Por fim, deixamos o nosso pedido: "Vamos nos cuidar, pois tudo como sempre foi, vai passar!".

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook