Identificada jovem de 22 anos que morreu queimada em incêndio em Descanso

Amigas da vítima não se conformam com o trágico falecimento de Mauriceia

Amigas da vítima não se conformam com o trágico falecimento de Mauriceia

28/03/2021 - 11h23

A vítima fatal do incêndio ocorrido na manhã deste domingo (28), em Descanso, no Extremo Oeste catarinense, foi identificada. Trata-se da jovem Mauriceia Estraich, de 22 anos. Ela estava sozinha em casa no momento do sinistro. Mauriceia trabalhava nas Lojas Magrão, em São Miguel do Oeste.

De acordo com pai de Mauriceia, o religioso Dom Ermindo Estraich, a filha havia se formado em um curso superior há poucos dias e que estava feliz pois iria trabalhar com ele em uma igreja em Descanso. 

Através de mensagens nas redes sociais, amigos e familiares se despediram da jovem. "Eu estou sem chão e palavras para escrever o quão triste e com o coração partido fiquei em saber que você não vai mais estar aqui comigo e com todos nós", postou Eduarda Turmina.  Já Janaine Jhones colocou: "Eu não consigo acreditar nisso, uma das pessoas mais incriveis que conheci nessa vida se foi nessa maneira tao trágica tao cruel, eu me recuso aceitar isso!!"

O Instituto Geral de Perícias e a Criminalística estiveram no local e recolheram o corpo. A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. A moradia foi totalmente destruída pelo incêndio.  A casa de construção mista media aproximadamente 60 metros quadrados e no rescaldo os bombeiros utilizaram 8.000 litros de água.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook