A Polícia Civil
identificou os quatro homens apontados como sequestradores de um menino de seis
anos. O suposto rapto ocorreu na manhã deste sábado (20) na cidade de
Canelinha, na Grande Florianópolis. De acordo com o delegado Aderlan Ângelo
Camargo, trata-se de três irmãos e um tio do garoto.
Conforme a apuração, a criança estava na casa de uma prima há cerca de quatro meses. Ele foi morar na residência junto com a mãe, que estava doente. A mulher morreu há cerca de duas semanas e o menino permaneceu no local. Porém, os irmãos mais velhos decidiram buscar o caçula e levá-lo de volta a Gaspar, no Vale do Itajaí, onde o pequeno vivia anteriormente.
“Como ninguém tem a guarda formal do menino, não trato o caso como sequestro. É um fato inusitado”, afirma o delegado. A prima informou que vai entrar na Justiça para pedir a guarda da criança. Os irmãos disseram que também vão batalhar para cuidarem do garoto. O pai da criança está recolhido na Penitenciária de Curitibanos.
Segundo Aderlan, como o menino está com os irmãos, não foram feitas buscas para encontrá-lo. A decisão sobre com quem o pequeno deve ficar compete ao Poder Judiciário, explica. A tia que estava com a criança no momento que os homens chegaram disse ter sido agredida. Ela fará exame de corpo de delito e irá prestar depoimento na segunda-feira (22).
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook