Um idoso de 69 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de uma criança, vizinha dele e com apenas 11 anos, na noite desta quarta-feira, dia 22, no Bairro Seminário em Chapecó. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19 horas.
As autoridades foram acionadas para o caso em uma residência na Rua Dom Armando Lunardi. No local encontraram uma mulher de 33 anos, que relatou ser responsável legal da menor, afirmando que a menina chegou em casa chorando muito ao contar que o vizinho havia tentado lhe agarrar.
De acordo com a mulher, baseada no relato da criança, ao tentar agarrar a menina, o homem teria a encostando na parede e esfregado o rosto na face da menina, tentando beijá-la. Ele também passou a mão na barriga da menor e disse que ela tinha um cheiro muito gostoso, contou a mulher, ainda com base no relato da vítima.
A Polícia Militar disse que a criança não conseguiu conversar direito com a guarnição por causa do abalo emocional. A PM seguiu até a casa do vizinho e encontrou o idoso, preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
O homem foi encaminhado para a delegacia, responsável por investigar o caso. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para acompanhar a ocorrência.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook