Idoso é assaltado por homens durante encontro com mulher

22/01/2021 - 09h21

Um idoso de 66 anos foi assaltado por dois homens nesta sexta-feira (22), no bairro Efapi, em Chapecó. O crime foi registrado pela PM (Polícia Militar) às 00h14 na rua Cunha Porã.

Aos policiais militares, o homem disse que marcou um encontro com uma mulher na lanchonete que possui no primeiro andar da casa onde mora.

Após entrar na residência, o homem deixou a porta aberta dizendo que iria fumar. Na sequência, dois suspeitos invadiram o local e anunciaram o roubo usando uma faca.

Ele afirmou que os homens pediram dinheiro e que foi ameaçado de morte com uma faca no pescoço. Também chegou a ser agredido com socos no rosto e chutes pelo corpo. 

Do idoso foram roubados R$1,2 mil e um smartphone preto. Antes de fugirem do local, os suspeitos obrigaram a vítima ir ao banheiro, e desapareceram. A mulher (do encontro) também não foi mais vista.

A polícia diz que realizou buscas nas proximidades da casa, mas que nenhum suspeito foi localizado, tão pouco a mulher que havia marcado o encontro. A PC (Polícia Civil) de acompanhar o caso. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook