Idoso é encontrado carbonizado após incêndio em casa no Oeste de SC

12/09/2020 - 10h32

Uma pessoa foi encontrada carbonizada, após um incêndio em uma casa, na madrugada deste sábado (12), por volta das 3h55. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era um idoso que morava na residência consumida pelo fogo, em São Carlos, no Oeste catarinense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local a equipe encontrou a edificação tomada pelas chamas. Os bombeiros iniciaram os trabalhos para apagar o fogo e fazer o rescaldo. Durante o combate as chamas foi localizada a vítima, que estava carbonizada.

Os bombeiros informaram que a casa era de madeira, de aproximadamente 50 m² e foi totalmente destruída pelo fogo. Foram usados cerca de 6 mil litros de água.

A Polícia Militar foi acionada ao local e informou que a vítima morava sozinha na casa. Segundo a PM, o morador é um idoso, que não teve o nome e idade informados.

Não há informações do que provocou o incêndio. A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as causas da morte e do incêndio. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a perícia do local.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook